Fascination Sobre Hamilton Dias de Souza



Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Pois teoricamente 1 aparelho de ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome Muito mais vigor que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

Para saber este consumo em dinheiro, além por preencher a quantidade do dias e horas, é preciso saber este consumo de vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e o preçeste da vigor (reais p/ kW/h), como consta na calculadora.

Tal informação costuma vir nas especificações do aparelho. Fizemos a Parecer pelo modelo que você descreveu supra e seria esse aparelho aqui, isso? O consumo dele é por 17,1 kw/h, segundo as especificações técnicas enviadas pela fabricante.

As companhias Muito mais bem avaliadas pelos funcionários A consultoria por tecnologia ThoughtWorks, a empresa de ferramentas do marketing Escale e a fintech de empréstimo Creditas são as empresas Ainda mais natural avaliadas pelos próprios funcionários .

Gostaria do de que fosse informado qual a marca eu deverei comprar , utilizando 12000 BTU de modo a qual o consumo fosse este Ainda mais apertado. Grato

nãeste entendemos as informações. Você precisa ver no selo este consumo do aparelho e em uma conta de luz o valor da vigor elé especialmentetrica. Em seguida basta preencher as lacunas acima com as informações e clicar em calcular.

Meu quarto é de área de 10,5m² (teria 12m², porém sou descontando o espaçeste qual um armário embutido ocupa em toda uma parede).

Sim você É possibilitado a tomar esta residência, porém não é o aconselhado. Você deve ter certos aspectos natural claros, Constate abaixo: • Sim, o té especialmentecnico possui razão. O Ar nãeste vai gelar por completo os dois quartos.

a resposta aparece pelo quadro ao lado Nesse caso de que toque nesses caras você preenche tudo e clica em calcular. Veja se permanecequedas colocando todos os dados corretamente. Obrigado pelo contato.

E a pessoa física do funcionário público que fez isso está sujeito, entre outras coisas, a proceder por improbidade. Eu nãeste sei se esses agentes públicos, inclusive governadores e secretários, têm consciência do risco de que existe para eles.

De modo a saber qual irá consumir Ainda mais energia, é importante saber primeiro qual a proporciona ideal para este seu ambiente. Se não estiver com a proporciona correta, irá consumir Ainda mais na sua conta por luz. Você Têm a possibilidade de descobrir o BTU ideal pro seu ambiente fazendo o cálculo em minha e sua calculadora de BTU.

A lógica seria tal mesma, pelo entanto isso vale se você calcular por um POR DIA. De modo a deter uma peloção melhor do quanto gasta pelo mês, aconselhamos o uso da calculadora de modo a saber o consumo exato

não temos essa Saber, aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas utilizando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

Renata disse: 3 por Janeiro de 2017 às 13:32 Estou tentando definir o consumo do o ar condicionado e sou utilizando dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a tua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte informação “Consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista que você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta informação?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *